Prazo de inscrições para o Sisu termina hoje (24); UFAL oferta mais de 5 mil vagas
Os interessados devem se inscrever até às 23h59

As inscrições para o primeiro processo seletivo de 2023 do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) terminam nesta sexta-feira (24), às 23h59. A Universidade Federal de Alagoas está ofertando mais de 5.400 vagas.
Os interessados devem se inscrever pelo site oficial do Sisu por meio do login da conta gov.br, o sistema de serviços digitais do governo federal.
A UFAL é uma das 128 instituições de ensino superior que oferecem vagas no Sisu 2022, com 109 cursos ofertados. Os mais concorridos, de acordo com atualização dessa quinta-feira (23), são Medicina, Enfermagem e Arquitetura.
As vagas da UFAL no Sisu estão distribuídas nas seguintes cidades: Maceió, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Viçosa, Delmiro Gouveia, Santana do Ipanema e Rio Largo..
Últimas notícias

Trabalhador fica ferido após desabamento de muro no bairro da Pajuçara

Mulher fica com medo após vizinho invadir residência e agredi-la em São Luís do Quitunde

Prefeitura de Lagoa da Canoa reúne produtores rurais para apresentar programa fundiário do Governo Federal

Colisão carro e moto deixa uma pessoa morta na AL-485, em Feira Grande

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
