Vítima denuncia golpe na hora de comprar carro seminovo
Cuidado ao comprar semi-novos
Um homem que preferiu se identificar fez uma denúncia de um suposto golpe que foi vítima ao tentar comprar um carro seminovo em uma loja de Maceió.
Segundo o comprador, ele teria feito um financiamento para um carro dessa loja onde deu uma entrada de pouco menos de R$10.000 e teria feito 60 parcelas de 600 reais. Após feito o acordo ele afirma que a loja disse que faria uma revisão no veículo e só poderia entregar o veículo após o Carnaval.
Ao retornar a loja na semana seguinte o comprador ouviu do lojista, que ele não havia sido aprovado na assembleia, ele disse que havia feito financiamento e não consórcio, a loja no entanto não quis conversa.
Após o ocorrido ele foi até a Central de Flagrantes em busca do seus direitos e pede para que tenha alguma fiscalização.
Últimas notícias
Galba Novaes aposta na experiência para conquistar vaga em Brasília
Alexandre Ayres reafirma compromisso com União dos Palmares durante visita
Discussão de casal em via pública termina em prisão em Santa Luzia do Norte
Da picanha ao ovo: fala de Lula sobre alimentos gera críticas
Homem é preso após agredir companheira em via pública no Santos Dumont
Tereza Nelma reúne multidão em caminhada no Vergel do Lago
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
