Mercado público e feira livre do Jacintinho recebem mutirão de limpeza
Durante a ação o mercado estará fechado para a realização dos trabalhos de higienização
Nesta segunda-feira (13) o Mercado público e feira livre do Jacintinho estarão recebendo mais uma ação das equipes do mutirão de limpeza. Serão executados nos locais os trabalhos de varrição e lavação interna e externa, capinação, pintura dos meio-fio e desobstrução de galerias. Por conta dos serviços, os equipamentos públicos de abastecimento do bairro estarão fechados durante todo o dia.
O objetivo da ação, que se tornou permanente desde maio de 2021 nos mercados públicos, feiras-livres e Centro Pesqueiro, é levar maior segurança sanitária aos locais. A iniciativa beneficia os permissionários e toda a população que frequenta o local. Além do mutirão, os equipamentos públicos municipais de abastecimento já executam diariamente os serviços convencionais de limpeza.
O Mutirão de Limpeza é coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), contando com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) e da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes).
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
