Família oferece R$ 1,5 mil para quem encontrar homem desaparecido desde o Natal
Ele estava como acompanhante da esposa do Hospital Metropolitano, quando teve um surto dentro da unidade de saúde e fugiu correndo durante a madrugada

Sandro Araújo está desparecido desde o dia 24 de dezembro. A família segue preocupada e oferece uma recompensa de R$ 1.500 para quem encontrá-lo. Ele estava como acompanhante da esposa do Hospital Metropolitano, que havia sofrido um AVC, quando teve um surto dentro da unidade de saúde e fugiu correndo, por volta de 1h da manhã.
De acordo com a irmã dele, Rita Araújo, Sandro é alcoólatra e estava há três dias sem beber, o que teria resultado em uma crise de abstinência. A assistente social do hospital teria dito a ela que uma psicóloga e uma enfermeira conversaram com ele, mas não conseguiram contê-lo. “Recebemos notícias que o encontraram no Benedito Bentes, Ponta Verde, mas nada. Fomos a todas as UPAs, ao IML, ao HGE, porém ainda não o achamos”, lamentou.
No dia em que Sandro desapareceu, ele estava usando uma camisa cinza e bermuda jeans. A irmã acredita que, pelo tempo, ele deve estar com outras roupas e com barba grande. A família distribuiu panfletos informando sobre o desaparecimento e pedindo ajuda para encontrá-lo, com telefone para contato.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Sandro pode entrar em contato diretamente com os familiares por meio do telefone (82) 99343-2442, ou ainda com a polícia por meio do 190 ou Disque Denúncia, através do número 181.
Últimas notícias

STF retoma julgamento de prisão de Collor com votação em plenário virtual

Meia Maratona e 39ª Corrida Tiradentes reúne cerca de 2.500 atletas em Maceió

Homem joga carro contra dezenas de pessoas no Canadá; 11 morreram

Flamengo sobra e goleia o Corinthians no estádio do Maracanã

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete em Arapiraca

Defesa de João Neto critica exposição midiática do caso: ‘espetaculoso e sensacionalista’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
