Homem é preso acusado de agredir a própria mãe no Pinheiro
Acusado ainda usou uma faca para fazer ameaça de morte
Um homem foi preso acusado de agredir e ameaçar matar a própria mãe em Maceió. O fato foi registrado em plena luz do dia, na tarde desta sexta-feira (10), no bairro Pinheiro, na parte alta da capital alagoana. Ele usou uma faca para fazer ameaças.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), da Polícia Militar (PM) foi acionada para um caso de violência doméstica no Pinheiro. Quando os policiais chegaram ao local indicado receberam a informação que um homem bateu na própria mãe e ainda fez ameaças.
A vítima informou aos militares que seu irmão havia ameaçado e agredido a própria mãe e que ele também lhe ameaçou com uma faca, e ainda deu um empurrão, que causou uma lesão no pé.
Os PM’s foram até a casa da mulher agredida, onde o suspeito também mora, e ele foi encontrado e preso. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, onde a Polícia Civil fez a autuação por violência doméstica: lesão corporal e ameaça.
Veja também
Últimas notícias
Quaest: No DF, Flávio tem 50% das intenções de voto, e Lula, 40%
Willy Vaqueiro, cantor de Arapiraca, faz primeiro show em São Paulo no Centro de Tradições Nordestinas
Jovem é retirado de casa e é executado no Benedito Bentes, em Maceió
Nunes Marques marca reunião com campanhas de Flávio Bolsonaro e Lula
Ex-detento é encontrado morto às margens da AL-110 em São Sebastião
Flávio Bolsonaro diz que pretende abraçar o pai nos próximos dias após autorização de Moraes
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
