PM de Alagoas convoca 1060 aprovados em concurso para cargos de oficial e soldado
Lista com os nomes dos convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (09)
O Governo de Alagoas, por meio da Polícia Militar, realizou convocação única de 1060 aprovados em concurso público para os cargos de oficial e soldado combatente. A publicação contendo todos os nomes foi publicada na edição desta quinta-feira (09) do Diário Oficial do Estado (DOE). Clique aqui e acesse a lista completa
As vagas são referentes ao certame realizado em 2021 que visam incrementar o quadro de praças e oficiais da corporação. Foram convocados 60 aprovados para o cargo de Oficial Combatente e 1.000 para o cargo de soldado combatente.
De acordo com a Polícia Militar, os aprovados devem entre os dias 13 e 22 de março acessar o link https://sistemas.pm.al.gov.br/sistemas/public/casp/login, para que seja realizada a inserção dos dados pessoais no site da instituição. O login e senha serão feitos por meio do CPF.
É necessário que os aprovados tenham em mãos os seguintes documentos: Documento de identidade oficial com foto ou (Registro Geral ou Carteira Nacional de Habilitação), por cópia autenticada; Certificado de Reservista Militar ou de Dispensa de Incorporação original para os candidatos do sexo masculino; Certidão de conclusão do ensino médio ou equivalente, devidamente registrada e reconhecida pela Secretaria de Educação ou outro órgão competente, por cópia autenticada;
Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo na categoria B, por ser condição exigida no ato da investidura no cargo, nos termos do edital, por cópia autenticada; Cópia do comprovante de residência atualizado; Declaração dos bens de sua propriedade, assinado pelo convocado; (Informações falsamente prestadas sujeitarão o convocado à responsabilidade administrativa, cível e criminal, nos termos da legislação pertinente).
Feita esta etapa, os aprovados deverão se apresentar nas unidades de ensino – para oficiais na Academia de Polícia Senador Arnon de Melo (APMSAM) e para soldados no Centro Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP) – ambas localizadas na Avenida Siqueira Campos, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, no dia 03 de abril às 07 horas.
No dia 07 de abril será realizada a incorporação dos novos militares.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
