Geral

Governo de Alagoas publica retificação de concurso da PM

Retificação diz respeito a lista de classificação do certame para soldado combatente e convoca aqueles que fizeram a partir de 81 pontos

Por 7Segundos com Assessoria 25/02/2022 11h11 - Atualizado em 25/02/2022 14h02
Governo de Alagoas publica retificação de concurso da PM
Concurso da PM - Foto: Ascom Seplag

O Governo de Alagoas tornou pública a retificação do resultado final das provas objetivas para o cargo de soldado combatente da Polícia Militar. Os candidatos podem ter acesso ao edital no Diário Oficial desta sexta-feira (25) e no site cebraspe.org.br.

A retificação se dá em cumprimento à Decisão Judicial expedida em 26 de janeiro de 2022, que eliminou 36 candidatos por fraude. Desta forma, para completar a lista de 1.200 candidatos que devem realizar o TAF e considerando os empates, foram convocados aqueles que marcaram a partir de 81 pontos.

Além disso, o edital traz como data provável para publicação da convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF), o dia 7 de março.

Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame da PMAL faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e, ao todo, abriu 1060 vagas para a segurança pública, entre soldados e oficiais combatentes.