Governo de Alagoas publica retificação de concurso da PM
Retificação diz respeito a lista de classificação do certame para soldado combatente e convoca aqueles que fizeram a partir de 81 pontos
O Governo de Alagoas tornou pública a retificação do resultado final das provas objetivas para o cargo de soldado combatente da Polícia Militar. Os candidatos podem ter acesso ao edital no Diário Oficial desta sexta-feira (25) e no site cebraspe.org.br.
A retificação se dá em cumprimento à Decisão Judicial expedida em 26 de janeiro de 2022, que eliminou 36 candidatos por fraude. Desta forma, para completar a lista de 1.200 candidatos que devem realizar o TAF e considerando os empates, foram convocados aqueles que marcaram a partir de 81 pontos.
Além disso, o edital traz como data provável para publicação da convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF), o dia 7 de março.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame da PMAL faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e, ao todo, abriu 1060 vagas para a segurança pública, entre soldados e oficiais combatentes.
Veja também
Últimas notícias
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
