Nova superintende da PF toma posse
Foco inicial será na investigação dos danos causados por mineradoras
A nova Superintendente da Polícia Federal, Luciana Paiva, foi empossada nesta segunda-feira (16) e durante entrevista, comentou algumas medidas que pretende tomar durante seu mandato.
Com a redução da criminalidade, Luciana assume que pretende focar na investigação do dano ambiental causado pelas mineradoras que segundo ela, é um estado que tem uma grande problemática, relembrando os acontecimentos de Maceió e em Craíbas.
"O nosso plano de ação é sobretudo o inquérito que há o dano ambiental nos municípios que foram desalojados por conta da mineração naquela região. A gente focar nisto e dar uma solução a população desse caso que é tão emblemático aqui no estado."
A nova Superintendente também afirma que já está em tratativas com o Ministério Público para que o caso ande mais rápido.
Sobre a independência da Polícia Federal, Luciana afirma que lutará para que a PF continue agindo como um órgão de estado e de maneira apartidária.
Últimas notícias
Maragogi recebe ação da Desenvolve Alagoas com oferta de crédito e orientação para empreendedores
Mega-Sena acumula novamente e prêmio principal vai para R$ 130 milhões
Daniela Mercury acusa Edson Gomes de violência doméstica durante premiação
Leonardo Dias aprova Projeto que pode ajudar a resolver o problema da População de Rua em Maceió
Arapiraca zera fila de espera para exames laboratoriais e beneficia mais de 12 mil usuários
Pelo terceiro ano seguido, tenente Wuilams Leite é homenageado como Oficial Destaque da PMAL
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
