Maceió

Moradoras da Ponta Grossa denunciam homem que invadiu residência

Polícia acredita se tratar de um crime sexual, uma vez que o suspeito não tinha o intuito de roubar

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 28/03/2023 15h03
Moradoras da Ponta Grossa denunciam homem que invadiu residência
Moradoras da Ponta Grossa denunciam homem que invadiu residência - Foto: Reprodução / TV Ponta Verde

Moradoras da Rua 3 de Maio, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, denunciaram um homem por ter invadido uma residência no local. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (26), mas só foi divulgado nesta terça-feira (28).

Câmeras de segurança da região flagraram a ação do suspeito. As imagens mostram que ele fica parado em um ponto estratégico, esperando a chuva passar. Depois ele tenta invadir três casas, não consegue as duas primeiras, mas tem sucesso na terceira. Todas eram residências de mulheres solteiras.

Segundo o relato da vítima, no local tinham objetos de valor e a câmera evidenciou que ele passou apenas três minutos dentro da residência. Ela estava dormindo e não percebeu a invasão. O suspeito não levou nenhum objeto.

No momento de registrar o boletim de ocorrência, a polícia informou a ela que pode se tratar de um crime sexual, uma vez que ele não tinha o intuito de roubar.

Quem tiver informações sobre o suspeito pode repassá-las por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181, ou para a Polícia Militar pelo 190.