Moradoras da Ponta Grossa denunciam homem que invadiu residência
Polícia acredita se tratar de um crime sexual, uma vez que o suspeito não tinha o intuito de roubar
Moradoras da Rua 3 de Maio, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, denunciaram um homem por ter invadido uma residência no local. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (26), mas só foi divulgado nesta terça-feira (28).
Câmeras de segurança da região flagraram a ação do suspeito. As imagens mostram que ele fica parado em um ponto estratégico, esperando a chuva passar. Depois ele tenta invadir três casas, não consegue as duas primeiras, mas tem sucesso na terceira. Todas eram residências de mulheres solteiras.
Segundo o relato da vítima, no local tinham objetos de valor e a câmera evidenciou que ele passou apenas três minutos dentro da residência. Ela estava dormindo e não percebeu a invasão. O suspeito não levou nenhum objeto.
No momento de registrar o boletim de ocorrência, a polícia informou a ela que pode se tratar de um crime sexual, uma vez que ele não tinha o intuito de roubar.
Quem tiver informações sobre o suspeito pode repassá-las por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181, ou para a Polícia Militar pelo 190.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
