Renan Filho defende reforma da lei estadual do gás
“A nossa lei do gás não pode ser a quinta mais moderna do Brasil. Tem que ser a mais moderna, a mais capaz de atrair investimentos”, disse Renan

Durante participação em evento da indústria, Renan Filho defendeu a reforma da lei de Alagoas para o mercado de gás natural, em discussão no estado.
“Tem que desafiar a Algás a cumprir cada vez mais o seu papel, estimular o gás a ser competitivo, atrair investimentos”, disse Renan Filho.
Alagoas ainda não conta com um marco para o mercado livre de gás, de acordo com o ranking do Mercado Livre de Gás, criado por produtores e grandes consumidores.
O texto atual do projeto desagradou agentes do mercado, que temem restrições ao desenvolvimento do mercado livre e à harmonização com o marco legal federal.
Paulo Dantas também defendeu o livre mercado e afirmou que mudanças estão sendo discutidas internamente no partido. Ponderou, contudo, que é preciso respeitar o rito da assembleia. “O parlamento tem toda sua dinâmica”, disse Dantas.
Últimas notícias

Homem é preso em Arapiraca com drogas e arma de fogo após denúncia de disparos
![[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)](https://img.7segundos.com.br/ZMHIUxXpx1C3DHeIj1YjGdMMjyc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-19.png)
[Vídeo] Formações gratuitas e diversidade marcam encontros do Núcleo do Audiovisual de Arapiraca (Navi)

Grave acidente deixa mulher ferida após ser atingida por motociclista em Rio Largo

Homem é preso após agredir pessoa e ameaçar policiais em Maceió

Homem ameaça vizinhos, ataca polícia e é preso com mandados de prisão em aberto em Rio Largo

Mulher sofre múltiplas faturas após ser agredida pelo ex-companheiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
