IML divulga resultado de necropsia de criança encontrada morta
Com o término da pericia, o corpo do menino já está liberado para que a família faça a retirada do cadáver para sepultamento
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) concluiu na tarde de hoje (19), o exame cadavérico no corpo do corpo do adolescente encontrado morto na zona rural do município do Pilar. Jhonatan Silva dos Santos Demezio de 12 anos morreu vítima de afogamento.
De acordo com o perito médico legista Marcelo Fernando, responsável pelo exame. O exame de necropsia confirmou que o adolescente apresentava apenas sinais de afogamento apenas, sem nenhum outro sinal de interesse médico legista.
“Na análise do corpo não encontramos nada que remeta a violência cometida. Os ferimentos apresentados eram superficiais e foram provocados por animais aquáticos,” explicou o médico legista.
Com o término da pericia, o corpo do menino já está liberado para que a família faça a retirada do cadáver para sepultamento. O laudo completo com todos os detalhes do exame será encaminhado para o Distrito Policial do Pilar.
O Perito-geral, Manoel Melo, chama a atenção para a riqueza de informações produzidas pelo serviço de Medicina Legal dos IMLs do Estado. "A Polícia Científica é a ciência a favor da verdade, e os IMLs de Alagoas são um bom exemplo disso", afirmou Melo.
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
