IML divulga resultado de necropsia de criança encontrada morta
Com o término da pericia, o corpo do menino já está liberado para que a família faça a retirada do cadáver para sepultamento
O Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) concluiu na tarde de hoje (19), o exame cadavérico no corpo do corpo do adolescente encontrado morto na zona rural do município do Pilar. Jhonatan Silva dos Santos Demezio de 12 anos morreu vítima de afogamento.
De acordo com o perito médico legista Marcelo Fernando, responsável pelo exame. O exame de necropsia confirmou que o adolescente apresentava apenas sinais de afogamento apenas, sem nenhum outro sinal de interesse médico legista.
“Na análise do corpo não encontramos nada que remeta a violência cometida. Os ferimentos apresentados eram superficiais e foram provocados por animais aquáticos,” explicou o médico legista.
Com o término da pericia, o corpo do menino já está liberado para que a família faça a retirada do cadáver para sepultamento. O laudo completo com todos os detalhes do exame será encaminhado para o Distrito Policial do Pilar.
O Perito-geral, Manoel Melo, chama a atenção para a riqueza de informações produzidas pelo serviço de Medicina Legal dos IMLs do Estado. "A Polícia Científica é a ciência a favor da verdade, e os IMLs de Alagoas são um bom exemplo disso", afirmou Melo.
Últimas notícias
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vorcaro movimentou R$ 151 milhões com rede privada de saúde
Homem é condenado a 33 anos por matar ex-companheira a facadas na frente do filho
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape para ampliar exames pelo SUS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
