Luiza Barreiros deixa Secretaria do Gabinete Civil
Jornalista pediu para sair do governo alegando motivos pessoais

O governador Paulo Dantas aceitou no início da noite desta quinta-feira o pedido de exoneração da secretária do Gabinete Civil, Luiza Barreiros. O anúncio foi feito pelas redes sociais, onde ele comunicou que recebeu uma carta alegando motivos pessoais para saída do cargo. Luiza esteve na função desde o início do primeiro governo, em 15 de maio de 2022.
Ela recebeu destaque pelo trabalho na condução dos programas sociais de combate a fome, no acompanhamento de projetos entre as secretarias, no enfrentamento das enchentes do ano passado e no relacionamento institucional. Em sua despedida, a ex-secretária agradeceu a oportunidade que recebeu ao ser convidada pelo governador, inclusive, citando o orgulho em ter participado do primeiro governo de maioria feminina do Brasil.
Na mensagem, o governador reforça que a capacidade técnica da secretária a quem considerou uma “grande pessoa humana, responsável e trabalhadora”, é exemplar. “Ela tocou muitos projetos importantes aqui à frente desta pasta estratégica para Alagoas. Eu desejo para Luiza muita sorte, que ela consiga encaminhar todos os seus projetos”, pontuando que o governo de Alagoas segue de portas abertas para jornalista, com cerca de 30 anos de experiência no jornalismo político, econômico e na gestão de comunicação de diversas instituições.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
