Motorista que debochou de homem morto após atropelamento em SP é indiciado por 3 crimes
Após o atropelamento, Christopher Rodrigues gravou um vídeo em que aparece rindo da situação; sem demonstrar arrependimento, disse, entre outras coisas: “menos um fazendo o L"
A Polícia Civil de São Paulo indiciou por três crimes o motorista de aplicativo Christopher Gonçalves Rodrigues, que atropelou o ambulante Matheus Campos após suspeitar que ele havia furtado outro motorista de aplicativo no viaduto Júlio de Mesquita Filho, na região central de São Paulo.
Após o atropelamento, o motorista gravou um vídeo em que aparece debochando da situação. Sem demonstrar arrependimento, Christopher disse, entre outras coisas: “menos um fazendo o L”, uma alusão ao símbolo dos eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante as eleições presidenciais do ano passado.
Em entrevista à CNN, o delegado Percival Alcântara, titular do 5º DP (Liberdade), explicou que Christopher será indiciado por homicídio culposo, omissão de socorro e incitação ao crime.
O Ministério Público irá se manifestar sobre o relatório final do inquérito. O motorista de aplicativo segue em liberdade e, até o momento, não há pedido de prisão.
A CNN entrou em contato com defesa do motorista e, até o momento, não teve retorno.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
