Motorista que debochou de homem morto após atropelamento em SP é indiciado por 3 crimes
Após o atropelamento, Christopher Rodrigues gravou um vídeo em que aparece rindo da situação; sem demonstrar arrependimento, disse, entre outras coisas: “menos um fazendo o L"
A Polícia Civil de São Paulo indiciou por três crimes o motorista de aplicativo Christopher Gonçalves Rodrigues, que atropelou o ambulante Matheus Campos após suspeitar que ele havia furtado outro motorista de aplicativo no viaduto Júlio de Mesquita Filho, na região central de São Paulo.
Após o atropelamento, o motorista gravou um vídeo em que aparece debochando da situação. Sem demonstrar arrependimento, Christopher disse, entre outras coisas: “menos um fazendo o L”, uma alusão ao símbolo dos eleitores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante as eleições presidenciais do ano passado.
Em entrevista à CNN, o delegado Percival Alcântara, titular do 5º DP (Liberdade), explicou que Christopher será indiciado por homicídio culposo, omissão de socorro e incitação ao crime.
O Ministério Público irá se manifestar sobre o relatório final do inquérito. O motorista de aplicativo segue em liberdade e, até o momento, não há pedido de prisão.
A CNN entrou em contato com defesa do motorista e, até o momento, não teve retorno.
Últimas notícias
Caravana de Renan Filho inicia movimento político e adesão da região metropolitana em Rio Largo
Chuvas fortes provocam alagamentos, trânsito e transtornos no Centro de Arapiraca
Incêndio atinge e destrói ônibus escolares na cidade de Boca da Mata
‘Rio Largo reconhece quem trabalha’, diz prefeito ao receber Renan Filho
Ônibus da banda Mastruz com Leite sai da pista e bate em árvore durante viagem ao Pará
Pra Fazer História de Novo: caravana percorre 7 cidades em apoio a Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
