"Não da mais pra gente em pleno século 21 está pedindo um direito essencial a vida" diz deputada Gabi Gonçalves sobre a falta de água em Alagoas
A audiência pública para dialogar sobre a situação foi marcada na segunda-feira (15) às 14h

Nesta sexta-feira (12), a Deputada Estadual Gabi Gonçalves (PP) foi entrevistada no programa Na Mira da Notícia, na 96FM. A Deputada falou sobre a falta de água que vem afetando as comunidades do Estado de Alagoas. Gabi Gonçalves convocou uma audiência pública para tratar a falta d’água na Região Metropolitana de Maceió que acontecerá na segunda-feira (15).
A deputada explica que: "Eu caminho pelas ruas e prometi ao povo alagoano que ia fazer um mandato inclusivo, um mandato compartilhado sem deixar ninguém pra trás. Levar vez e voz pra quem precisa, acordar a esperança dos invisíveis, tornar prioridade aquilo que era deixado de lado. Isso não é fácil, mas o que me move é saber que a gente não tá sozinho nessa luta. Que a gente tem um povo que está indo pra rua e está reivindicando seu direito. E não da mais pra gente em pleno século 21 está pedindo um direito essencial a vida, a ausência dele retira dignidade. A gente precisa acabar com isso".
Gabi Gonçalves convida a participar do diálogo na Assembleia Legislativa na segunda-feira (15) às 14h.
A deputada estadual Gabi Gonçalves (PP) tem 23 anos e é a deputada mais jovem da composição da Assembleia Legislativa para 2023.
Últimas notícias

Ministro do Turismo elogia a cidade de Maragogi em evento internacional

Durante discurso, Cabo Bebeto cobra melhores condições de trabalho para os policiais militares

Grupo Coringa informa que velório de Dona Helena terá início neste sábado (15) às 15h00 no Previda

Criança de um ano morre afogada em piscina em Marechal Deodoro

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
