Política

"Não da mais pra gente em pleno século 21 está pedindo um direito essencial a vida" diz deputada Gabi Gonçalves sobre a falta de água em Alagoas

A audiência pública para dialogar sobre a situação foi marcada na segunda-feira (15) às 14h

Por 7Segundos 12/05/2023 20h08
'Não da mais pra gente em pleno século 21 está pedindo um direito essencial a vida' diz deputada Gabi Gonçalves sobre a falta de água em Alagoas
Deputada Gabi Gonçalves - Foto: Assessoria

Nesta sexta-feira (12), a Deputada Estadual Gabi Gonçalves (PP) foi entrevistada no programa Na Mira da Notícia, na 96FM. A Deputada falou sobre a falta de água que vem afetando as comunidades do Estado de Alagoas. Gabi Gonçalves convocou uma audiência pública para tratar a falta d’água na Região Metropolitana de Maceió que acontecerá na segunda-feira (15). 

A deputada explica que: "Eu caminho pelas ruas e prometi ao povo alagoano que ia fazer um mandato inclusivo, um mandato compartilhado sem deixar ninguém pra trás. Levar vez e voz pra quem precisa, acordar a esperança dos invisíveis, tornar prioridade aquilo que era deixado de lado. Isso não é fácil, mas o que me move é saber que a gente não tá sozinho nessa luta. Que a gente tem um povo que está indo pra rua e está reivindicando seu direito. E não da mais pra gente em pleno século 21 está pedindo um direito essencial a vida, a ausência dele retira dignidade. A gente precisa acabar com isso".

Gabi Gonçalves convida a participar do diálogo na Assembleia Legislativa na segunda-feira (15) às 14h.

A deputada estadual Gabi Gonçalves (PP) tem 23 anos e é a deputada mais jovem da composição da Assembleia Legislativa para 2023.