Polícia

Polícia Civil investiga criança de 11 anos que teria matado o padrasto

Menor relatou que padrasto estava consumindo bebidas alcoólicas desde a tarde, por volta das 15h

Por 7Segundos 30/05/2023 13h01
Polícia Civil investiga criança de 11 anos que teria matado o padrasto
Cidade de União dos Palmares - Foto: Reprodução

Na noite do último sábado (27), m trágico incidente chocou a cidade de União dos Palmares, zona da mata alagoana. Um homem identificado como Rafael Alves da Silva, de 32 anos, perdeu a vida após supostamente ser esfaqueado no peito pela própria enteada, uma criança de apenas 11 anos.

Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Civil (PC), a menina foi levada à delegacia por policiais militares no mesmo dia do ocorrido e prestou depoimento. 

Ela relatou que padrasto estava consumindo bebidas alcoólicas desde a tarde, por volta das 15h. Durante a discussão que ocorreu no final da noite, o homem teria proferido ofensas ao pai da menina, já falecido, chamando-o de bandido. Neste momento, a criança partiu para cima dele, desferindo golpes. Na tentativa de afastá-la, o homem a empurrou, fazendo com que ela caísse e batesse a boca em uma cadeira.

Após o acidente, a menina afirmou ter buscado uma faca e confrontado novamente o padrasto. A vítima teria a chamado de assassina e, nesse momento, foi golpeada no peito. 

Rafael Alves, foi internado na unidade de saúde, mas acabou perdendo a vida durante a cirurgia.