Homem é preso por violência doméstica no Poço
A Força Tarefa da Patrulha Maria da Penha esteve no local para averiguar o acontecido
Na tarde desta quarta-feira (31), um homem foi preso por agredir e ameaçar uma mulher no bairro do Poço, em Maceió. A Força Tarefa da Patrulha Maria da Penha esteve no local para averiguar o acontecido.
A violência trata de ameaças e um soco proferido contra a moça que, posteriormente, confidenciou aos oficiais que frequentemente sofre agressões físicas, intimidações e furto de seus pertences.
A vítima, é uma mulher de 37 anos, residente do bairro da Ponta Verde, mas estava na casa do agressor, de 34 anos, onde ocorreu o crime.
Segundo os policiais designados para a ocorrência, ao chegar no local, o agressor estava tentando entrar na casa e já havia danificado o portão da frente do residencial.
Ainda de acordo como relatório, o agressor apresentava sinais de desequilíbrio mental. A vítima informou também que o homem estava em estado de abstinência de uso de drogas.
Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à central de flagrantes e foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor do agressor.
Últimas notícias
Aprovado no Senado, PL da Dosimetria vai à sanção presidencial
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
Bolsonaro pede autorização para fazer fisioterapia na prisão
Rafael Brito realiza sonho de milhares de educadores e luta para transformar PIBID em lei
Incêndio em vegetação mobiliza Corpo de Bombeiros na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió
Captação de órgãos no HGE eleva Alagoas a 52 registros em 2025 e beneficia quatro pacientes
Vídeos e noticias mais lidas
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
