Comissão Eleitoral do Sindjornal publica nota sobre pleito eleitoral de 2023
A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal) informa que no dia 31 de maio de 2023 foi realizada uma audiência de conciliação na Justiça do Trabalho para a realização do pleito eleitoral de 2023. Antes de ser julgado o mérito da ação, as partes concordaram em celebrar um acordo, cabendo apenas à juíza homologar o mesmo.
Novos prazos de inscrição de chapas, impugnações e realização do pleito foram previamente acordados entre as partes. Um novo edital anunciando a abertura do prazo para inscrição das chapas será publicado nesta sexta-feira (02) nos principais jornais do estado, bem como fixado na sede do Sindicato e compartilhado nos grupos de WhatsApp.
Também foi acordado que os membros titulares da Comissão Eleitoral (Rafael Maynart, Carlos Roberto e Vera Alves) permanecerão na comissão, necessitando apenas uma assembleia (marcada para a próxima segunda-feira, dia 05) para que as 3 vagas de suplentes sejam preenchidas.
Vale destacar que todo o pleito eleitoral será balizado com o que consta no Estatuto do Sindjornal e que os advogados envolvidos na ação judicial se comprometeram a acompanhar todo o processo eleitoral, sendo mais uma garantia de que tudo continuará sendo pautado pelo nosso documento maior.

Últimas notícias
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
