Comissão Eleitoral do Sindjornal publica nota sobre pleito eleitoral de 2023

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Alagoas (Sindjornal) informa que no dia 31 de maio de 2023 foi realizada uma audiência de conciliação na Justiça do Trabalho para a realização do pleito eleitoral de 2023. Antes de ser julgado o mérito da ação, as partes concordaram em celebrar um acordo, cabendo apenas à juíza homologar o mesmo.
Novos prazos de inscrição de chapas, impugnações e realização do pleito foram previamente acordados entre as partes. Um novo edital anunciando a abertura do prazo para inscrição das chapas será publicado nesta sexta-feira (02) nos principais jornais do estado, bem como fixado na sede do Sindicato e compartilhado nos grupos de WhatsApp.
Também foi acordado que os membros titulares da Comissão Eleitoral (Rafael Maynart, Carlos Roberto e Vera Alves) permanecerão na comissão, necessitando apenas uma assembleia (marcada para a próxima segunda-feira, dia 05) para que as 3 vagas de suplentes sejam preenchidas.
Vale destacar que todo o pleito eleitoral será balizado com o que consta no Estatuto do Sindjornal e que os advogados envolvidos na ação judicial se comprometeram a acompanhar todo o processo eleitoral, sendo mais uma garantia de que tudo continuará sendo pautado pelo nosso documento maior.

Últimas notícias

Célia Rocha desembarca na Câmara de Maceió pedindo voto para os irmãos Barbosa

Homem teria esfaqueado dono de oficina por causa de dívida de R$80, em União dos Palmares

Jornada das Mulheres Sem Terra faz protesto contra impactos da mineração em Craíbas

Após recomendação, Prefeitura de Maceió assume gestão área do antigo lixão de Cruz das Almas

Presidente do CSA nega interesse em disputar eleição: “Nunca usaria o cargo para benefício pessoal”

Paulo Dantas vai assumir o controle do PSD em Alagoas a partir de 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
