Maceió

IML Maceió conclui haver fraturas na ossada da técnica de enfermagem

A moça estava desaparecida há três meses morreu em decorrência de politraumatismo

Por 7Segundos com Assessoria 05/06/2023 09h09
IML Maceió conclui haver fraturas na ossada da técnica de enfermagem
IML de Maceió - Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (05), o Instituto Médico Legal (IML) expôs o resultado dos exames de necropsia da técnica de enfermagem, Maria José Feijo da Silva, que mostrou fraturas na ossada.

A moça estava desaparecida há três meses morreu em decorrência de politraumatismo. Ainda não se tem informações concretas sobre a causa da morte e como ela aconteceu.

A conclusão foi feita pela equipe plantonista do IML, na tarde de ontem (04). a análise legal contou com a participação do perito médico legista Fernando Marcelo de Paula, que foi o responsável pelo exame nos restos mortais da moça.

De acordo com ele foi uma necropsia complicada de executar, uma vez que o grau de decomposição do corpo já estava avançado, mas foi possível concluir que o óbito se deu por fraturas que a vítima recebeu.

Além disso, o médico informou que apesar de não ter sido capaz de identificar os instrumento usado para execução do crime, a queda da técnica de enfermagem na fossa desativada agravou os ferimentos do seu corpo.

Outros detalhes não serão divulgados pelo IML para não atrapalhar as investigações. O laudo completo, com todos os detalhes técnicos forenses médico legal, será descrito em um laudo que será encaminhado para a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) da Polícia Civil (PC).

Tags: