Mais três vítimas de golpe do “falso aluguel” foram registrados na Polícia Civil
PC orienta vítimas a registrarem o quanto antes o Boletim de Ocorrência
Nesta terça-feira (6), a Polícia Civil (PC) informou que mais três pessoas procuraram a Unidade Policial e registraram ocorrência contra a mulher que foi presa sábado (3), aplicando o golpe do “falso aluguel”.
A PC/AL orienta que caso seja vítima do golpe, a pessoa deve registrar o quanto antes o Boletim de Ocorrência (BO).
Ele pode ser feito na unidade policial mais próxima ou de forma online pela Delegacia Virtual, o que agiliza o trâmite e evita deslocamentos desnecessários.
O delegado Guilherme Sillero, titular do 2° Distrito Policial (2°DP), indica que é essencial incluir provas na hora de registrar o BO para que os policiais possam realizar as investigações.
“Inclua prints, as chaves do pix utilizadas nas transferências, se foi CPF, se foi e-mail, e prints de outras páginas da internet eventualmente utilizadas pelos estelionatários para praticar golpes. Todos esses elementos vão servir para que a autoridade judiciária faça investigação do caso”, afirma.
O chefe de operações do 2°DP, Luciano Gomes, disse que as investigações continuam com o objetivo de identificar outros integrantes da quadrilha.
“Se mais pessoas foram vítimas desse golpe, pedimos que procurem a delegacia para realizar o registro”, solicitou Luciano Gomes.
Últimas notícias
Grave acidente deixa veículo capotado e compromete trânsito no Jaraguá, em Maceió
Ligado ao fetichismo, látex é destaque em peças virais da Copa
Renan Filho destaca apoio do Republicanos como decisivo para 2026
Lançamento de candidaturas da família Albuquerque fortalece pré-campanha de Davi Davino Filho ao Senado
Arthur Lira defende "soma de esforços" e união por Alagoas em lançamento de candidaturas
Antônio Albuquerque lança pré-candidatura e defende união acima de ideologias por Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
