Leonardo Dias visita unidade de saúde no Reginaldo e cobra soluções estruturais: “população não pode esperar mais”
A população da região que frequenta a USF tem se queixado da falta de estrutura que o espaço tem ofertado aos usuários
O vereador Leonardo Dias (PL) visitou, na tarde desta terça-feira (6), as instalações da Unidade de Saúde da Família (USF) Reginaldo, localizado na comunidade do Vale do Reginaldo, no bairro do Poço.
A população da região que frequenta a USF tem se queixado da falta de estrutura que o espaço tem ofertado aos usuários. Há cerca de dois anos, a Câmara Municipal de Maceió aprovou uma indicação de autoria de Leonardo Dias para resolução do problema.
“No início do meu mandato, eu estive na USF do Reginaldo e acompanhei de perto as dificuldades que enfrentam os funcionários e pacientes que frequentam a unidade. Por isso, apresentei uma indicação para a mudança ou reforma do espaço. O tempo passou e ainda não houve uma solução”, lembrou o vereador.
Por esta razão, Leonardo Dias retornou ao local para ouvir novamente as pessoas que frequentam a unidade e levar essas reivindicações à Secretaria Municipal de Saúde (SMS) com o objetivo de propor uma solução rapidamente.
“O motivo de meu retorno à USF é entender qual a melhor solução para este caso. Se seria mais viável a reforma da unidade ou até mesmo a mudança para um novo espaço. Por esta razão, novamente colhi todas as dificuldades enfrentadas e as levarei diretamente à secretaria de Saúde. A população não pode esperar mais”, garantiu o vereador.
Últimas notícias
Chuvas no Agreste favorecem proliferação do caramujo; veja como se proteger
Lula inclui gestão Dilma em ‘década de retrocesso’ em seu plano de governo
Falta de energia afeta fornecimento de água para Lagoa da Canoa
Filha de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo emociona família com frase
Salário mínimo deverá subir para R$ 1.741 em 2027
'Aqui, o nosso candidato é o JHC', afirma Flávio Bolsonaro ao chegar em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
