Funcionários de hospital particular de Maceió fazem greve e reivindicam direitos
Os trabalhadores pedem pelo pagamento dos salários que estão atrasados desde março

Na manhã desta sexta-feira (16), trabalhadores do Hospital Veredas fazem greve em frente a casa de saúde, em Maceió.
Os funcionários estão desde 7 horas da manhã com cartazes, reivindicando a regulamentação dos salários que estão atrasados desde março.
Sem receber os pagamentos, a técnica em enfermagem que prefere não dar o nome lamenta a situação da unidade, em que trabalha há 22 anos.
“A minha sorte é meu outro vínculo, que tem me garantido o sustento, mesmo sendo pouco. O tempo todo estamos dividindo e testemunhando as colegas que só tem a renda do hospital”, desabafa.
Além da demora dos pagamentos de férias e décimo terceiro salário. Até agora a empresa não se pronunciou sobre a situação de irregularidade .
Últimas notícias

Caminhão perde controle, invade canteiro e derruba árvore na Av. Durval de Góes Monteiro

Edição do livro“Cadê a manchinha que estava aqui?” será lançada na Biblioteca Pública de Alagoas

Empresário foi morto dentro de casa por sobrinho a mando da própria cunhada, aponta PC

PRF prende homem por crimes de roubo e associação criminosa em Maceió

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

Fraude de R$ 110 milhões com funcionários da Caixa em programas sociais é alvo de operação da PF
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
