Ilumina instala luminárias de LED em praças de Riacho Doce
Equipamentos vão proporcionar mais segurança e conforto para moradores e visitantes

Moradores do Riacho Doce agora contam com iluminação 100% em LED em dois espaços públicos do bairro. A Ilumina concluiu a obra de implantação da nova tecnologia em duas praças da comunidade do Alto do Cruzeiro, proporcionando mais segurança e bem-estar para a população.
Foram realizadas as etapas estruturais da obra e depois instalados oito postes metálicos em pontos estratégicos da praça, cada um com suporte para duas luminárias em LED.
Critérios como eficiência energética, qualidade de luz e durabilidade foram levados em consideração para escolha das luminárias instaladas.
A iluminação de praças e equipamentos públicos é um investimento da Prefeitura de Maceió em segurança, bem-estar e embelezamento urbano, contribuindo para uma melhor qualidade de vida de maceioenses e visitantes.
Últimas notícias

Aflito, garoto procura casaco em todos os lugares até que...

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
![[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Colisão deixa feridos e carro virado na Avenida Afrânio Lages, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
