Cunha vê notícias sobre ser vice de JHC como especulações para gerar desgaste: “Política antecipada que não leva a nada”
Após se filiar ao Podemos, senador concede primeira entrevista à REDE ANTENA 7

Da redação 7 Segundos
Em entrevista pela primeira vez após se filiar ao Podemos, o senador Rodrigo Cunha conversou com a REDE ANTENA 7, nesta segunda-feira (19), no programa ANTENA MANHÃ, e classificou como especulações as notícias que dão conta de ele ser vice na possível chapa do prefeito João Henrique Caldas, o JHC, em provável candidatura, visando à reeleição no pleito de 2024. Cunha chegou a afirmar que mantém contato com JHC sem qualquer discussão sobre o próximo ano.
“Lógico que eu converso bastante com o prefeito JHC. Não tem nenhum tipo de alinhamento futuro, se é candidato a isso ou aquilo outro, mas de trabalho, neste momento, agora. Enquanto isso, é um momento de especulação. O momento que muitas vezes alguém joga uma informação para gerar algum desgaste de C com D e a gente está olhando para A e B. Aí, C e D que estava numa expectativa, já começa a virar um ‘deus nos acuda’”, destacou.
Cunha chegou até a explicar que evita responder sobre esse tema para manter o foco nas ações em benefícios dos alagoanos. “Se eu começo a responder essas perguntas. Se eu gasto o tempo para isso, uma coisa puxa a outra e você pode perder o foco”, destacou.
De acordo com o senador, política antecipada traz prejuízos e por isso evita se dedicar à iniciativa. “Essa política antecipada que não leva a nada. Então o momento agora é isso: política pública. Vamos fazer entregas logo, logo de mais carteiras de habilitação gratuita, que é a CNH Social, aqui em Maceió. Esse é um projeto nosso que já está sendo replicado em mais sete outros municípios. Ou seja: tem coisa boa pra ser falada e coisa efetiva e que melhora a vida da população.
Ainda durante a entrevista, Cunha disse que vai se encontrar com JHC para tratar de assuntos voltados à Saúde. “Agora, eu vou encontrar prefeito JHC, mas para quê? Para fazer mais uma outra entrega inovadora, através também do Corujão da Saúde, como nós fazemos através é do Saúde da Gente. Nós agora, através de uma atuação, fazer uma entrega de um novo serviço na área de saúde da saúde digital, para a cidade Maceió. Ou seja, a gente fala sobre política pública efetiva”, destacou.
Últimas notícias

Deputada Cibele Moura visita ONG com Leopoldina Amorim, ex-prefeita de Maribondo

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Igaci; homem que estava com ela está internado

Lula diz ao New York Times que soberania e democracia são inegociáveis

Identificado piloto australiano que morreu em queda de avião com cocaína em Coruripe

Polícia Militar apreende arma de fogo e mais de 6Kg de drogas em ocorrências na capital e interior

Chuva de granizo interrompe show em BH e causa prejuízo de mais de R$ 20 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
