Preso suspeito de assassinar filha de sargento militar de Arapiraca
Deisiely Santos morava em Arapiraca e desapareceu no dia 21 de dezembro
As circunstâncias misteriosas que envolviam o caso da jovem Josefa Deisiely Santos Magalhães, encontrada morta em dezembro do ano passado, chegaram ao fim. Na tarde desta terça-feira (12) um homem foi preso suspeito de executar a vítima que é filha de um sargento lotado no 3ºBatalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3ºBPM). Deisiely Santos morava em Arapiraca e desapareceu no dia 21 de dezembro. O corpo dela foi encontrado oito dias depois na zona rural de Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco.
De acordo com as primeiras informações policiais, o suspeito de ter praticado o crime material, cujas iniciais são J.N.N, de 42 anos, teve a participação de comparsas para praticar o crime, inclusive no roubo do veículo da vítima.
A motivação do crime seria a perseguição e insistência do suspeito em manter um relacionamento com Deisiely Santos. Com a recusa da jovem, o criminoso a executou covardemente.
A prisão do suspeito 15 dias após o achado do cadáver da vítima, tiveram início a partir das pessoas que estavam com o carro da vitima. Elas confirmaram o envolvimento do suspeito na morte de Deisiely Santos.
As investigações policiais comandadas pelo delegado regional de Arapiraca, Guilherme Yustem, teve o apoio da Seção de Capturas da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Entenda o caso
Josefa Deisiely tinha 26 anos e era mãe de três crianças. Ela foi vista com vida pela última vez ao sair do trabalho, em Arapiraca, por volta das 18h do dia 21 de dezembro e não fez mais contato com familiares, que iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizar a jovem.
No dia 29 de dezembro o corpo de Deisiely Santos foi encontrado em uma área de canaviais entre os municípios de Igreja Nova e Penedo.
Últimas notícias
Homem morre afogado em barragem no município de Maravilha
Prefeito Ellisson reforça apoio a Arthur e destaca investimentos garantidos por Lira para Passo de Camaragibe
‘Denunciei a NOT em 2024’, diz Cabo Bebeto após operação da PF, e afirma: ‘A Sesau é realmente o câncer do Estado’
Estatuto da Blitz: deputado quer câmera corporal, agentes fardados e ordem de serviço durante fiscalizações
Segundas vias de certidões civis podem ser emitidas on-line; saiba como
Primeiro desmonte de rocha marca início da execução do túnel do Trecho V do Canal do Sertão Alagoano
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
