Preso suspeito de assassinar filha de sargento militar de Arapiraca
Deisiely Santos morava em Arapiraca e desapareceu no dia 21 de dezembro

As circunstâncias misteriosas que envolviam o caso da jovem Josefa Deisiely Santos Magalhães, encontrada morta em dezembro do ano passado, chegaram ao fim. Na tarde desta terça-feira (12) um homem foi preso suspeito de executar a vítima que é filha de um sargento lotado no 3ºBatalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3ºBPM). Deisiely Santos morava em Arapiraca e desapareceu no dia 21 de dezembro. O corpo dela foi encontrado oito dias depois na zona rural de Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco.
De acordo com as primeiras informações policiais, o suspeito de ter praticado o crime material, cujas iniciais são J.N.N, de 42 anos, teve a participação de comparsas para praticar o crime, inclusive no roubo do veículo da vítima.
A motivação do crime seria a perseguição e insistência do suspeito em manter um relacionamento com Deisiely Santos. Com a recusa da jovem, o criminoso a executou covardemente.
A prisão do suspeito 15 dias após o achado do cadáver da vítima, tiveram início a partir das pessoas que estavam com o carro da vitima. Elas confirmaram o envolvimento do suspeito na morte de Deisiely Santos.
As investigações policiais comandadas pelo delegado regional de Arapiraca, Guilherme Yustem, teve o apoio da Seção de Capturas da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).
Entenda o caso
Josefa Deisiely tinha 26 anos e era mãe de três crianças. Ela foi vista com vida pela última vez ao sair do trabalho, em Arapiraca, por volta das 18h do dia 21 de dezembro e não fez mais contato com familiares, que iniciaram uma campanha nas redes sociais para tentar localizar a jovem.
No dia 29 de dezembro o corpo de Deisiely Santos foi encontrado em uma área de canaviais entre os municípios de Igreja Nova e Penedo.
Últimas notícias

Vereador aciona Procon por falta de abastecimento de água em comunidade de Jequiá da Praia

“Estamos oficialmente em uma ditadura”, diz Flávio Bolsonaro sobre prisão domiciliar

Alfredo Gaspar repudia “ditadura da toga” após decisão de Moraes sobre prisão domiciliar de Bolsonaro

Ministério Público de AL lança campanha Agosto Lilás

"A Justiça é cega, mas não é tola", diz Moraes ao decretar prisão domiciliar de Bolsonaro

Conheça os novos donos da casa da boneca Annabelle, nos Estados Unidos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
