Política

Rafael Brito ironiza ‘cola’ que coronel Lawand levou para depor na CPMI dos Atos Golpistas

Na ‘cola’ em que o coronel levava consigo dizia: se alimentar, não aloprar, não gesticular, sem caguete, mãos juntas, oração e cara serena

Por 7 segundos 28/06/2023 11h11
Rafael Brito ironiza ‘cola’ que coronel Lawand levou para depor na CPMI dos Atos Golpistas
Deputado federal por Alagoas, Rafael Brito (MDB) - Foto: Assessoria

O deputado federal Rafael Brito (MDB), que integra o grupo de trabalho da CPMI dos Atos Golpistas, ironizou a cola que o coronel Lawand levou, nesta terça-feira (27), quando foi depor sobre sua ligação com o ajudante de ordens de Bolsonaro, Mauro Cid.

A Folha de São Paulo publicou uma foto onde mostra a cola que o coronel Lawand levou consigo. O papel tinha as seguintes informações: se alimentar, não aloprar, não gesticular, sem caguete, mãos juntas, oração e cara serena.

“Só esqueceram de colocar na cola do Lawand ‘não mentir’, porque o que ele fez o dia todo foi mentir e tripudiar a inteligência de todo mundo, de todo povo brasileiro. Ele veio dizer que as mensagens dele para Mauro Cid, eram no intuito de apaziguar e que o Bolsonaro deveria dizer a todo mundo que estava na rua naquele momento que eram para ir para casa, que tinham perdido as eleições”, disse Rafael Brito, através de seu perfil oficial no Instagram.

Rafael Brito finalizou dizendo que Lawand, de fato, é golpista e que irá pagar por seus atos.