Fã mirim de Nadson perde show no São João de Maceió por causa do trânsito: “Queria cantar com ele”
Ágatha Sofia, de 10 anos, levou um cartaz e estava na expectativa de ver o cantor pela primeira vez
O cantor Nadson O Ferinha virou hit nas mídias sociais. O sucesso é tanto que atinge também o público infantil. É o caso de Ágatha Sofia, de 10 anos. Ela fez um cartaz, vestiu uma roupa xadrez e se preparou para ver o ídolo na terça-feira (27), no estacionamento do Jaraguá. Porém, não conseguiu chegar em tempo no local em decorrência do congestionamento.
No cartaz ela escreveu: “Oi, Nadson, te amo. Posso cantar com você?”. A pequena queria cantar a música “Oi, balde”, um dos sucessos do cantor. Acompanhada da tia e do primo, eles saíram do Tabuleiro do Martins e enfrentaram mais de três horas no trânsito.
“Estou me sentindo triste, porque queria ver muito ele. É a primeira vez dele aqui em Maceió e a primeira vez que eu ia ter a chance de ver ele”, lamentou a menina. Apesar de não ter conseguido ver o artista, eles desceram do ônibus e fizeram questão de prestigiar os outros artistas que se apresentaram na noite de ontem.
Os fãs mirins estão todos os dias no estacionamento de Jaraguá para ver os ídolos se apresentando no São João de Maceió. Os hits acompanhados pelas coreografias viralizam no TikTok e chegam a um público diverso. Ágatha contou ao 7Segundos que conheceu o trabalho de Nadson pela rede social. “Não gosto dele por modinha, acho ele um bom cantor e gosto das músicas dele”, explicou.
Ana Castela, que se apresentou na segunda-feira (26), atraiu várias mini-boiadeiras, a maioria vestida de forma parecida com a cantora. Com o reforço no policiamento e o investimento na estrutura, muitos pais se sentem seguros em levar os filhos para o Polo Carlos Moura.
Fique por dentro de tudo o que acontece no São João de Maceió, acesse a transmissão da Rede Antena 7 e Portal 7Segundos pelo Youtube, clicando aqui.
Últimas notícias
Datafolha: Lula tem 47% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno
Renato Filho destaca queda de 80% nas mortes violentas no Pilar e defende prevenção
Lobista amiga de Lulinha projetava ganhar R$ 100 milhões em um ano
Ceci faz grande caminhada em Atalaia ao lado de Arthur Lira, Alvinho e lideranças políticas
Mais de quatro mil eleitores solicitaram voto em trânsito em Alagoas
Projeto de Cibele Moura que prevê câmeras em espaços que atendem crianças é aprovado
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
