PM prende suspeito de transportar criança dentro de mala para estuprá-la no DF
O homem de 42 anos é suspeito de sequestrar, dopar e estuprar uma criança de 12 anos; vídeos de câmeras de segurança mostram o homem entrado no prédio carregando uma mala de viagem, dentro da qual estaria a garota
A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu, na quarta-feira (28), o homem de 42 anos suspeito de sequestrar, dopar e estuprar uma criança de 12 anos.
A menina teria sido sequestrada Jardim Ingá, no entorno do Distrito Federal, e levada para o apartamento dele na 411 Norte. Vídeos de câmeras de segurança mostram o homem entrado no prédio carregando uma mala de viagem, dentro da qual estaria a garota.
Os policiais do Grupo Tático Operacional do 3º Batalhão encontraram a vítima seminua, com diversas escoriações pelo corpo e algemada pelos pés.
Segundo a garota, o homem teria usado uma faca para rendê-la e, em seguida, uma mulher teria usado um pano com clorofórmio para dopá-la. Após isso, ela teria sido colocada dentro da mala de viagem.
Quando a vítima acordou, já estava na casa do homem.
Os militares encontraram máquinas de choque, câmeras fotográficas, objetos sexuais e materiais pornográficos no apartamento. Os equipamentos eletrônicos foram apreendidos para passar por perícia.
Os policias confirmaram que a mulher que o teria ajudado também foi presa em Goiás.
*Publicado por Fernanda Pinotti, com informações de Thais Magalhães e Maria Clara Alcântara, da CNN, em São Paulo
Últimas notícias
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Raquel Lyra é reeleita governadora em Pernambuco no primeiro turno
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
