Violência

Há uma semana separada, mulher é agredida por companheiro em Maceió

O casal vivia há dez anos, mas estava separado há uma semana e ele insistia em reatar o relacionamento

Por 7 Segundos 03/07/2023 05h05
Há uma semana separada, mulher é agredida por companheiro em Maceió
Central de Flagrantes - Foto: Assessoria

Uma mulher foi agredida pelo companheiro, que vivia há dez anos, mas estava separada há uma semana. O caso de violência doméstica aconteceu, nesse domingo (2), em Guaxuma, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com depoimento da vítima à polícia, que teve a identidade preservada, o companheiro passou a ir todos os dias em sua casa, insistindo para reatar o relacionamento. Mas, sem chances da parte dela.

A mulher pediu para que ele levasse seus pertences e permitiu a entrada dele na casa. Nessa ocasião, ambos começaram a discutir. Irritado com a situação, o companheiro, que também teve o nome preservado, começou a violentar a mulher.

Ele deu tapas e socos na vítima e bateu a cabeça da mulher contra a parede, provocando lesão e fugiu. Uma guarnição do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) foi acionada e conseguiu encontrar o homem

Ao leva-lo até a casa da mulher para constatar o fato, o homem estava muito alterado e deu um chute na porta da residência e passou a gritar com a vítima.

Nesta hora, os policiais deram voz de prisão e conduziram o autor para a Central de Flagrantes. O homem foi autuado pelo delegado plantonista com base na Lei Maria da Penha e ficou preso.