“Na operação Lei Seca não existe carteirada”, diz ex-coordenador da Lei Seca em Alagoas.
Segundo o Detran-AL Em mais de uma década de atuação em Alagoas, a Operação Lei Seca realizou 4.101 ações, com 216.242 abordagens de veículos.

No mês de junho, a Lei seca completou 15 anos de implementação. A lei que estabeleceu o consumo zero de álcool pelos motoristas e impõe condenações severas a quem tenta burlar ajudou a salvar
milhares de vidas.
O ex-coordenador da Lei Seca em Alagoas Emanuel Costa comemora a eficácia da Lei e destaca que a eficácia está em tratar todos com igualdade: “Na Operação Lei Seca não existe carteira, no batalhão de trânsito isso era constante (tentativas de suborno), mas isso vem mudando e na operação Lei Seca zera de vez”.
Ele acrescenta que no Brasil é difícil cumprir as regras de trânsito porque a cultura é muito pesada mas que toda cultura pode mudar como foi com a Lei Seca: “De 2012 a 2019 com o crescimento de ações, abordagens, pessoas testadas nas ruas o número de mortes despencou de forma muito considerável e quem quiser pode conferir o Detran para conferir os números e como funciona uma grande ação da operação Lei Seca.
Últimas notícias

Líder de facção é condenado a mais de 50 anos de prisão por homicídios e tentativa de assassinato em Arapiraca

Alfredo Gaspar é indicado como titular da CPMI que vai investigar fraudes no INSS

Câmara retoma sessões e vereadores vão priorizar aprovação de projetos, PPA e Lei Orçamentária

Brisa do Lago recebe serviços do Viver Melhor na Comunidade nesta sexta-feira (22) em Arapiraca

No Dia do Ciclista, Arapiraca celebra avanços na mobilidade urbana

Polícia Científica participa de projeto sobre profissões para inspirar alunos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
