Violência

Duas mulheres são agredidas, vítimas de violência doméstica em bairros distintos de Maceió

Uma delas levou uma mordida no rosto, perto da orelha e a outra teve os cabelos puxados e tem o braço machucado

Por 7Segundos 05/07/2023 07h07
Duas mulheres são agredidas, vítimas de violência doméstica em bairros distintos de Maceió
Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro - Foto: Assessoria

A violência doméstica contra mulheres tem se tornado prática corriqueira em Alagoas e na capital Maceió a situação tem sido pior. Nessa terça-feira (4), duas mulheres foram agredidas, vítimas de violência doméstica em bairros distintos da capital alagoana.

No bairro Clima bom, uma mulher de 30 anos, identificada apenas como Poliana, foi espancada pelo companheiro de 29 anos e levou uma mordida no rosto, perto da orelha.

A vítima informou também aos policiais militares da guarnição Base Osman, do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), que levou vários chutes nas nádegas e nos braços e que o companheiro havia impedido de ela sair de casa para não registrar queixa contra ele.

O homem negou as acusações e ambos foram levados para a Central de Flagrantes da Capital para as medidas legais e cabíveis. Porém, no momento em que o comandante e a patrulheira da guarnição estavam conversando com o agente para a confecção do Boletim de Ocorrência (B.O) a mulher assustada, fugiu do local.

O companheiro dela foi preso em flagrante por crime de lesão corporal dolosa e violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.

Segundo caso na capital


Já no bairro do Farol, uma mulher de 24 anos foi agredida pelo ex-marido, de 55 anos. Ela informou à guarnição Solo Tática 02, do 4º BPM, de que o homem teria puxado o seu cabelo, machucado o seu braço, além de ameaçá-la.

A mulher foi levada pelos policiais militares até o Hapvida, onde passou por exames e foi medicada. Em seguida, ela foi levada para a Central de Flagrantes. O ex-companheiro dela foi preso com base na violência contra a mulher.