Homem é preso suspeito de tentar matar esposa e suposto amante no Clima Bom
Ele foi detido e levado até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Um homem foi preso suspeito de tentativa de homicídio e feminicídio no bairro do Clima Bom, em Maceió, neste domingo (09).
De acordo com informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops), a guarnição da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de assassinato, mas chegar ao local, descobriu que se tratava de duas vítimas,
A mulher tinha sido esfaqueada perto das torres de energia e aguardava a chegada do Samu. Populares haviam levado um homem ferido até a Unidade Pronto Atendimento (UPA).
Segundo a polícia, um indivíduo apareceu no local do crime e testemunhas informaram que era o autor do crime. Ele teria esfaqueado a companheira e o outro homem por acreditar que estava sendo traído.
Ao ser preso, o suspeito ainda afirmou que seria preso “como homem”. Ele foi detido e levado até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Últimas notícias
Cabo reformado Alfredo Felisdoro Gomes morre aos 98 anos em Alagoas
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Caso Tainara: autor de crime responderá por feminicídio consumado
Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Homem é preso suspeito de agredir os próprios pais com chave em Maceió
Jovem é preso após agredir homem com pedaço de madeira em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
