Mulher foragida por homícidio em Marechal Deodoro é presa
A prisão aconteceu na cidade pernambucana de Caruaru
Uma operação conjunta envolvendo agentes do 17º Distrito Policial (17º DP) de Alagoas e policiais civis da 18ª Delegacia de Polícia de Palmares no Estado de Pernambuco, prenderam nesta quinta-feira (13), uma mulher, de 37 anos de idade, acusada de ter participado de um homicídio, ocorrido em 2014, em Marechal Deodoro.
A prisão aconteceu na cidade pernambucana de Caruaru.
Segundo foi investigado, no dia 4 de maio de 2014, a vítima Jeanderson Dias dos Santos, na época com 15 anos, foi atraído pela acusada para uma localidade nas proximidades do Trevo do Francês, com a promessa de fumar drogas.
Ao chegar ao local, três pessoas estavam esperando e assassinaram o adolescente a pauladas e, em seguida, ocultaram o corpo.
De acordo ainda com as investigações, o homicídio se deu a mando de um homem que mantinha relação extraconjugal com uma das acusadas e, por ciúmes, pagou para que a vítima fosse morta.
Após trocas de informações, entre policiais de Marechal Deodoro e de Palmares, em Pernambuco, foi descoberto o paradeiro da acusada e ela foi presa em cumprimento a um mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro.
Últimas notícias
Sevidores da Prefeitura de Maceió precisam abrir contas no BRB para recebimento de salários
Ronaldo Lessa participa da entrega de 156 títulos de propriedade em Maribondo
Polícia Civil apura circunstâncias de acidente que vitimou radialista no Agreste de AL
Deputado Fabio Costa participa de fórum internacional sobre segurança pública
Empresária denuncia furto de placa em loja no centro de Maceió
Veja o estado de saúde das vítimas do acidente envolvendo micro-ônibus no Pontal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
