Geral

Prefeito JHC visita obras da academia ao ar livre da Praia do Sobral

Visita ocorreu neste sábado

Por 7Segundos 15/07/2023 17h05 - Atualizado em 15/07/2023 17h05
Prefeito JHC visita obras da academia ao ar livre da Praia do Sobral
Academia da Praia do Sobral será semelhante a da Jatiúca - Foto: Assessoria

O prefeito de Maceió, JHC, visitou neste sábado (15) as obras da academia ao ar livre da Praia do Sobral, no Litoral Sul da capital alagoana. O gestor informou que o equipamento será o primeiro a ser entregue nessa primeira etapa de 15 academias.

O gestor da capital alagoana esteve na orla da Praia do Sobral e anunciou que a academia da localidade será finalizada no fim de semana. De acordo com o prefeito, essa semana será iniciada a construção do equipamento no Vale do Reginaldo.

JHC ficou muito contente ao ver a evolução do equipamento. “A gente está muito feliz de estar mudando toda a nossa cidade, sempre vindo com inovações e levando essas inovações para onde mais precisam e hoje eu venho compartilhar com vocês mais essa novidade. Falar é muito fácil, mas o bom mesmo é você fazer, mostrar, de que ficar com perfumarias, palavras ao vento, isso não vai levar a nossa cidade, o nosso Estado a lugar nenhum. O que a gente tem que mostrar é trabalho e a gente está aqui num lugar que traz bem-estar, qualidade de vida, a gente está aqui no Trapiche, vai pegar Levada, o Poço, parte do Centro, a galera que quiser vir do Vergel, que a gente vai implementar uma também, mas essa é a primeira academia da primeira etapa de 15”, comunicou.

O prefeito contou que os frequentadores da academia receberão orientação. “A grande inovação é que a gente vai ter um educador físico a disposição de vocês e a gente vai estar lançando um aplicativo para o cadastro, para fazer a utilização das academias”, disse. O equipamento também terá dois estagiários e vai funcionar orientação nos horários das 5h às 9h e das 17h às 21h.

Prefeito visitou a obra na tarde deste sábado (15). Foto: Reprodução/Instagram