Populares socorrem mulher vítima de agressão doméstica em Rio Largo
Vítima apresentava lesões pelo corpo e encontrava-se em estado de choque

Na noite desta quarta-feira (19), Guarnição Motorizada Rio Largo-02, pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi acionada pela Central de Operações para atender a uma denúncia de violência contra a mulher no bairro Mata do Rolo, município de Rio Largo.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma cena de agressão, em que o autor, um homem de 50 anos, residente no próprio bairro, estava sendo contido por testemunhas. A vítima, uma mulher de 41 anos, também moradora do bairro, apresentava lesões pelo corpo e encontrava-se em estado de choque devido à violência sofrida.
A guarnição conduziu tanto o autor quanto a vítima para a Central de Flagrantes, onde o agressor foi autuado em flagrante delito por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
