Apartamento em que estava atriz Maísa pega fogo em Recife
Atriz passa bem, conforme publicação em suas redes sociais: "Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas"

Um incêndio atingiu apartamento de um prédio localizado no bairro de Monteiro em Recife (PE), neste sábado (29). A atriz e apresentadora Maísa estava na residência, mas passa bem, conforme publicação em suas redes sociais.
“Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas. Gostaríamos de agradecer por todas as mensagens de carinho, respeito e preocupação”, diz a publicação.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 10h deste sábado para atuar em incêndio ocorrido em apartamento do 26º andar na Estrada do Encanamento.

Bombeiros combatem incêndio em apartamento onde estava Maísa / Foto: Bombeiros Pernambuco“Compareceram ao local 10 viaturas dos bombeiros que extinguiram as chamas que atingiram 4 cômodos do apartamento impedindo que se alastrassem para os outros ambientes”, diz.
Ainda de acordo com os bombeiros, duas vítimas, um homem de 23 anos e uma mulher de 27, além de um cachorro, estavam em um dos quartos. As vítimas foram resgatadas e levadas a hospital nas proximidades.
As vítimas estavam conscientes e orientadas, sem gravidade, segundo a nota. Após a ação dos bombeiros, foi acionada a Defesa Civil para avaliar a estrutura do imóvel.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
