Apartamento em que estava atriz Maísa pega fogo em Recife
Atriz passa bem, conforme publicação em suas redes sociais: "Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas"
Um incêndio atingiu apartamento de um prédio localizado no bairro de Monteiro em Recife (PE), neste sábado (29). A atriz e apresentadora Maísa estava na residência, mas passa bem, conforme publicação em suas redes sociais.
“Maisa e seus amigos estão bem, contando com o apoio de familiares e pessoas queridas. Gostaríamos de agradecer por todas as mensagens de carinho, respeito e preocupação”, diz a publicação.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 10h deste sábado para atuar em incêndio ocorrido em apartamento do 26º andar na Estrada do Encanamento.

Bombeiros combatem incêndio em apartamento onde estava Maísa / Foto: Bombeiros Pernambuco“Compareceram ao local 10 viaturas dos bombeiros que extinguiram as chamas que atingiram 4 cômodos do apartamento impedindo que se alastrassem para os outros ambientes”, diz.
Ainda de acordo com os bombeiros, duas vítimas, um homem de 23 anos e uma mulher de 27, além de um cachorro, estavam em um dos quartos. As vítimas foram resgatadas e levadas a hospital nas proximidades.
As vítimas estavam conscientes e orientadas, sem gravidade, segundo a nota. Após a ação dos bombeiros, foi acionada a Defesa Civil para avaliar a estrutura do imóvel.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
