Acusado de homicídio é preso em Joaquim Gomes
Prisão ocorreu no Morro dos Macacos
A polícia prendeu no município de Joaquim Gomes um homem acusado de ter cometido um homicídio. A prisão ocorreu na quinta-feira (3), no período da tarde, na localidade conhecida na cidade como “Morro dos Macacos”.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I) receberam um mandado de prisão a cumprir contra um acusado de ter praticado um homicídio. O Serviço de Inteligência da PM (P2) conseguiu localizar o suspeito em Joaquim Gomes.
Os militares foram imediatamente ao Morro dos Macacos e no local encontraram o suspeito com as características mencionadas. Os PMs fizeram buscas pessoal e após consulta na documentação foi confirmado que se tratava do foragido da justiça.
O acusado de 65 anos de idade – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais e ele ficou à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
PF disponibiliza formulário para denúncias de possíveis crimes eleitorais
Datafolha: Lula abre vantagem em MG e cresce em SP, onde empata com Flávio
Palmeira dos Índios prepara entrega de mais de mil casas populares
Arthur Lira participa de caminhada com JHC, Marina e Célia Rocha em Arapiraca
Polícia Federal realiza ação em agência da Caixa Econômica em Rio Largo
Manchas de óleo são encontradas na Praia do Toque, em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
