PF entrega ao Senado imagens do Ministério da Justiça no 8 de janeiro
Moraes havia autorizado o envio de imagens do circuito interno e externo do Palácio da Justiça

A Polícia Federal entregou ao Senado, na tarde desta quarta-feira (9), as imagens das câmeras de segurança do Ministério da Justiça no dia 8 de janeiro.
Na segunda-feira (7), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou o compartilhamento das imagens com a CPMI que apura os atos de invasão às sedes dos Três Poderes.
Moraes havia autorizado o envio de imagens do circuito interno e externo do Palácio da Justiça. A decisão atendeu a um pedido do ministro da Justiça, Flávio Dino.
“Não está caracterizada qualquer excepcionalidade que vede a cessão e compartilhamento de imagens à CPMI, que deverá analisar a eventual publicização ou manutenção do sigilo em virtude das diligências em andamento”, afirmou Moraes, na decisão.
Últimas notícias

Tiroteio e correria: grupo armado tenta assaltar agência bancária e carro forte na Paraíba

Federação entre PP e União Brasil deve ter Arthur Lira como presidente nacional

Após adiamento, eleições para definir nova direção da Uveal acontece nesta sexta-feira (28)

Governo de JHC ainda não tem um líder na Câmara de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido na Chã da Jaqueira

Jovem é preso por feminicídio e cárcere privado em Maceió; namorada sofreu fraturas faciais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
