Polícia identifica suspeito de atirar na boca de mulher porque se recusou a fazer sexo com ele
A informação foi divulgada pela delegada Kelly Cristine, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM)
A Polícia Civil de Alagoas identificou o suspeito de atirar na boca de uma mulher, após ela se recusar a fazer sexo com ele. A informação foi divulgada pela delegada Kelly Cristine, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), nessa quarta-feira (09).
A vítima, de 31 anos, está internada no HGE (Hospital Geral do Estado), com fraturas na mandíbula. A PC informou que este tem sido um caso difícil de investigar, porque a mulher não possui muitas lembranças do que aconteceu, uma vez que estava ingerindo bebida alcóolica.
No entanto, a polícia conseguiu identificar o homem e segue em busca do suspeito para prendê-lo. Quem tiver informações que possam ajudar na prisão pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181, ou para a Polícia Militar, pelo 190.
O caso
No último dia 29 de julho, um homem atirou na boca de uma mulher que se negou a ter relações sexuais com ele, no bairro do Petrópolis, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava em um bar com uma amiga, quando conheceu o homem e teriam combinado um encontro mais tarde.
O suspeito pediu um carro por aplicativo e teria tentado ter relações sexuais com ela em uma região próxima a um matagal. Depois que a mulher disse não, ele pegou uma arma e disparou contra o rosto dela causando várias lesões na mandíbula.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
