Polícia identifica suspeito de atirar na boca de mulher porque se recusou a fazer sexo com ele
A informação foi divulgada pela delegada Kelly Cristine, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM)
A Polícia Civil de Alagoas identificou o suspeito de atirar na boca de uma mulher, após ela se recusar a fazer sexo com ele. A informação foi divulgada pela delegada Kelly Cristine, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), nessa quarta-feira (09).
A vítima, de 31 anos, está internada no HGE (Hospital Geral do Estado), com fraturas na mandíbula. A PC informou que este tem sido um caso difícil de investigar, porque a mulher não possui muitas lembranças do que aconteceu, uma vez que estava ingerindo bebida alcóolica.
No entanto, a polícia conseguiu identificar o homem e segue em busca do suspeito para prendê-lo. Quem tiver informações que possam ajudar na prisão pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181, ou para a Polícia Militar, pelo 190.
O caso
No último dia 29 de julho, um homem atirou na boca de uma mulher que se negou a ter relações sexuais com ele, no bairro do Petrópolis, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava em um bar com uma amiga, quando conheceu o homem e teriam combinado um encontro mais tarde.
O suspeito pediu um carro por aplicativo e teria tentado ter relações sexuais com ela em uma região próxima a um matagal. Depois que a mulher disse não, ele pegou uma arma e disparou contra o rosto dela causando várias lesões na mandíbula.
Últimas notícias
Ufal oferta 200 vagas no Paespe para estudantes do ensino médio
Inscrito no Enade deve preencher questionário do estudante até sábado (22)
Galvão Bueno recebe alta após seis dias internado em São Paulo
Acidente grave entre veículos deixa três mortos na BR-235, em Itabaiana
Governador Paulo Dantas veta proposta de recarga para carros elétricos em condomínios
[Vídeo] Irmãos de Nádia afirmam ter provas de estupro e expõem condição psiquiátrica da mãe
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
