Polícia identifica suspeito de atirar na boca de mulher porque se recusou a fazer sexo com ele
A informação foi divulgada pela delegada Kelly Cristine, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM)
A Polícia Civil de Alagoas identificou o suspeito de atirar na boca de uma mulher, após ela se recusar a fazer sexo com ele. A informação foi divulgada pela delegada Kelly Cristine, da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM), nessa quarta-feira (09).
A vítima, de 31 anos, está internada no HGE (Hospital Geral do Estado), com fraturas na mandíbula. A PC informou que este tem sido um caso difícil de investigar, porque a mulher não possui muitas lembranças do que aconteceu, uma vez que estava ingerindo bebida alcóolica.
No entanto, a polícia conseguiu identificar o homem e segue em busca do suspeito para prendê-lo. Quem tiver informações que possam ajudar na prisão pode entrar em contato por meio do Disque Denúncia, através do telefone 181, ou para a Polícia Militar, pelo 190.
O caso
No último dia 29 de julho, um homem atirou na boca de uma mulher que se negou a ter relações sexuais com ele, no bairro do Petrópolis, em Maceió. Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava em um bar com uma amiga, quando conheceu o homem e teriam combinado um encontro mais tarde.
O suspeito pediu um carro por aplicativo e teria tentado ter relações sexuais com ela em uma região próxima a um matagal. Depois que a mulher disse não, ele pegou uma arma e disparou contra o rosto dela causando várias lesões na mandíbula.
Últimas notícias
Bolsonaro: perícia descarta ida para hospital, mas pede cuidados para evitar ‘morte súbita’
[Vídeo] Ministério Público denuncia babá acusada de maus-tratos a criança autista em Arapiraca
Uso de IA nas eleições de 2026 pode render multa de R$ 30 mil; entenda
Ao lado do prefeito de Japaratinga, Marina Candia anuncia 200 cirurgias oftalmológicas pelo programa Olhar da Gente
Ronda no Bairro tem esquema especial de trabalho neste final de semana de prévias carnavalescas
Hospital Regional de Palmeira dos Índios agiliza diagnósticos com exames realizados em até 30 minutos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
