Incêndio atinge barraca de lanches na Pitanguinha
O Corpo de Bombeiros e a Equatorial foram acionados ao local
Nesta sexta-feira (11), uma barraca de lanches ficou totalmente destruída após ser tomada por um incêndio. O incidente aconteceu no bairro da Pitanguinha, em Maceió.
Segundo informações, o estabelecimento é tradicional na região e funcionava há mais de 30 anos, na rua Martins Murta, ao lado da igreja católica do bairro.
O fogo teria começado no fogão enquanto uma funcionária se preparava para iniciar os trabalhos. Como o local era feito de madeira e possuía muitos itens de plástico, as chamas se espalharam rapidamente e atraiu a atenção de quem passava.
O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio após cortar a fiação energizada e depois realizaram o rescaldo no local. Uma equipe da Equatorial Energia também foi acionada.
Últimas notícias
Ministério da Ciência e Tecnologia anuncia mais de R$ 180 milhões em projetos para Alagoas
Deputado Federal Delegado Fabio Costa entrega viatura blindada à PM e amplia investimentos em segurança
AMA reúne gestores e bancada federal para antecipar pauta municipalista da Marcha a Brasília
Sorteio das Mães 2026 em Rio Largo levou multidão ao Centro com mais de 170 prêmios
Prefeito Ronaldo Lopes apresenta projeto da Nova Praça Santa Luzia em Penedo
Prefeitura de Jequiá da Praia leva serviços socioassistenciais à comunidade Usina Sininbú
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
