Violência

Jovem é assassinado perto de açude no Village Campestre

Fato foi registrado no conjunto Otacílio de Holanda

Por Maurício Silva 13/08/2023 07h07 - Atualizado em 13/08/2023 07h07
Jovem é assassinado perto de açude no Village Campestre
Corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) - Foto: Reprodução

A violência urbana fez mais uma vítima fatal na parte alta de Maceió. Desta vez um jovem foi assassinado, a tiros, no Village Campestre I. O homicídio ocorreu no fim da noite deste sábado (12), perto de um açude, no conjunto Otacílio de Holanda.

Populares relataram as equipes da Força Tática 1 e 2 da Polícia Militar que havia uma vítima de arma de fogo no conjunto Otacílio de Holanda. Quando os PMs chegaram perto do açude já encontraram um jovem morto com disparos de arma de fogo. Ele estava bastante ensanguentado no rosto.

Os militares indagaram às pessoas que estavam no local do crime sobre quem cometeu o assassinato, mas ninguém repassou nenhuma informação concreta sobre a pessoa suspeita aos agentes de segurança pública. Buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do jovem de 21 anos de idade – que não teve o nome divulgado – teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o ato criminoso.