Princípio de incêndio atinge Santa Casa de Misericórdia de Maceió
Fato foi registrado no terceiro andar do hospital
Um princípio de incêndio atingiu o terceiro andar do hospital Santa Casa de Misericórdia de Maceió. O fato foi registrado na noite deste sábado (12). O fogo e a fumaça causaram pânico entre os pacientes e os funcionários, que tiveram que deixar o andar às pressas.
O incêndio no prédio da unidade hospitalar localizada rua Dias Cabral, no Centro da capital alagoana, chamou a atenção. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência em Maceió por volta das 23h.
O princípio de incêndio causou correria na ala de geriatria (3º andar) da Santa Casa de Maceió. Alguns pacientes foram levados de macas para outra área da unidade hospitalar.
Todos os pacientes que estavam no terceiro andar receberam atendimentos médicos necessários e ficaram bem. Os pacientes foram realocados para outros quartos do hospital. A área afetada pelo incêndio é a particular. As causas do incêndio serão investigadas. Ninguém ficou ferido.
Na manhã deste domingo (13) a Assessoria de Comunicação da Santa Casa de Misericórdia enviou uma nota. Confira a nota na íntegra:
A Santa Casa de Maceió informa que na noite deste sábado (12) foi registrado um incêndio de pequenas proporções. O fogo foi rapidamente debelado. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, o foco já havia sido extinto.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
