Prefeitura leva Operação Tapa-buraco para rua no bairro Levada
Iniciativa investe na segurança e leva conforto aos moradores e motoristas

A Prefeitura de Maceió levou, nesta segunda-feira (14), serviços de tapa-buraco para a Rua Comendador Luiz Calheiros Gato, localizada no bairro Levada, parte baixa de Maceió. A execução dos trabalhos foi feita pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra).
Diversos buracos tomavam conta da via, prejudicando o tráfego de veículos na localidade e levando desconforto a moradores e quem passa pela região.
Para atender a demanda da população, o setor de Manutenção de Vias da Seminfra enviou equipes à localidade para a aplicação asfáltica, regularizando o pavimento e tornando a rua novamente trafegável.
A Seminfra tem levado os serviços de tapa-buraco, mensalmente, para centenas de ruas da capital, com as atividades funcionando ao longo de todo o dia.
Somente em julho, foram recuperadas 150 vias de Maceió, através das ações da Operação Tapa-buraco. As equipes da Seminfra percorreram bairros das partes alta e baixa da capital, chegando a 35 localidades.
Ainda no mês de julho, após as chuvas, a Prefeitura de Maceió intensificou os serviços, chegando a ficar 48 horas em atividades ininterruptas, por diversos bairros da capital.
Últimas notícias

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar vizinha em Rio Largo

Secretaria de Educação de Maceió convoca mais 151 aprovados no PSS 2023

Acidente entre carro e moto é registrado na Avenida Menino Marcelo, em Maceió

Polícia Civil prende suspeito de furto qualificado em escritório na Ponta Verde

Incêndio em área de mata assusta motoristas na zona rural de Arapiraca

Criminosos encapuzados deixam dois jovens baleados em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
