Onça-parda é gravada 'interrompendo' pregação de pastor em mata de SP
O pastor Paulo Henrique Barreto da Silva, 19, foi surpreendido por uma onça-parda que apareceu no momento em que ele fazia uma pregação em uma área de mata próxima ao Jardim Melle, em Vinhedo (SP). O caso ocorreu no último domingo (20).
O que aconteceu:
- As imagens mostram o momento em que o felino aparece por trás do pastor, o observa por cerca de cinco minutos e decide ir embora;
- Paulo Henrique ora ao perceber a presença do animal. "Jesus, tira essa onça daqui. Meu Deus, tira essa onça daqui", diz;
- O pastor afirmou que interrompeu a gravação e foi embora após a onça-parda deixar o local. "Depois eu fui embora porque a Bíblia fala para não tentar o Senhor Deus", disse em entrevista à EPTV.
- Segundo explicou, ele foi para a mata fazer orações sozinho e decidiu gravar para publicar em seu canal no YouTube.
- No sábado (19), uma onça-parda também foi vista por moradores de outro bairro, o Jardim Mirian — não foi especificado se é o mesmo felino que aparece na gravação do religioso.
- Em nota, a prefeitura de Vinhedo informou que a Guarda Municipal não foi acionada. A prefeitura também orientou que em situações como essa o recomendado é manter a calma e não mexer com o animal.
Últimas notícias
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
Rua Aberta não funcionará em Maceió no segundo turno das Eleições 2026
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Polícia Ambiental apreende seis armas e resgata 593 animais silvestres em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
