Defesa de militar que assessorou Bolsonaro pede revogação da prisão ao STF
Advogados argumentam que o ex-sargento está cooperando com todas as investigações

Os advogados do ex-sargento Luiz Marcos dos Reis apresentaram uma petição ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta sexta-feira (25), solicitando ao ministro Alexandre de Moraes que aprecie o pedido de revogação de prisão do militar.
O pedido foi feito um dia após o depoimento de Reis à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro.
Os advogados argumentam que o ex-sargento está cooperando com todas as investigações, e que, inclusive, ele entregou, espontaneamente, aos parlamentares da CPMI, seus extratos bancários e a procuração sobre a venda de um veículo a pedido do tenente-coronel Mauro Cid.
Reis está preso há 115 dias. A Procuradoria-Geral da República (PGR) opinou contra a prisão preventiva do ex-sargento, concordando com uma prisão temporária de cinco dias.
O ex-sargento Reis foi preso em maio na operação da Polícia Federal (PF) sobre fraudes nos cartões de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Reis nega ter cometido algum delito.
Últimas notícias

Tradicional Casamento Matuto alagoano arrasta multidões em Girau do Ponciano

Brasileiros elogiam voluntário de resgate de brasileira e pedem a conta para dar dinheiro

Prefeitura de Penedo paga salário do mês de junho nesta sexta-feira (27)

Estudante de Jundiá representará Alagoas no programa Jovem Senador 2025

Lei brasileira não prevê que Itamaraty pague translado do corpo de brasileira morta na Indonésia

São João do Jomart Atacarejo acontece nesta quinta com ofertas arretadas e atrações especiais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
