Ronda no Bairro e Força Tarefa detêm dupla após agressões no Benedito Bentes
Envolvidos discutiram em terminal de ônibus do bairro e foram levados à Central de Flagrantes I
Equipes do Programa Ronda no Bairro e do Programa Força Tarefa detiveram dois homens após eles terem entrado em vias de fato, durante uma discussão, no bairro Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. O fato foi registrado na manhã deste sábado (26).
Os agentes de proximidade realizavam patrulhamento pelas proximidades do Terminal de Ônibus, quando foram acionados por um fiscal do transporte coletivo. Ele informou que havia discutido com o segundo envolvido, que não teria pago a passagem.
No entanto, o outro agressor disse que quando entrou no ônibus, o veículo só recebia passagens no cartão, porém ele repassou o dinheiro para uma mulher que fez então o pagamento com o cartão dela. Ele afirmou ainda que houve um mal entendido e o motorista não viu quando a mulher pagou.
Ainda de acordo com os depoimentos, após o ônibus parar no terminal, o motorista informou ao fiscal sobre o possível não pagamento e a partir daí começaram as agressões. O fiscal chegou a ir atrás do passageiro cobrando o valor.
Diante dos fatos, a dupla foi então encaminhada à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos legais.
Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, ambos foram liberados.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
