Praia Acessível fará parte da programação do Luau Massayó
A partir das 18h, a orla da Ponta Verde estará mais iluminada e com atrações gratuitas para a chegada da Superlua

A Prefeitura de Maceió irá oferecer acessibilidade aos maceioenses que participarem da programação do primeiro Luau Massayó, nesta quarta-feira (30), a beira mar, na orla da Ponta Verde.
As cadeiras anfíbias - equipamentos que facilitam o acesso à faixa de areia e possibilitam o banho de mar - estarão à disposição para que pessoas com algum tipo de deficiência ou dificuldade de locomoção possam desfrutar do mar e apreciar a lua que estará maior, mais brilhante e mais próximo da Terra.
Com a maré baixíssima prevista para o dia 30 de agosto, marcando -0.2m, o popularmente chamado ‘Caminho de Moisés’ será um atrativo plus para garantir a melhor visão da Superlua. Oportunidade única, já que de acordo com a Nasa, o próximo fenômeno nessas condições perfeitas só deve acontecer daqui a 9 anos, em 2032.
A programação começa a partir das 18h com Dj Momx e Banda Afarra comandando a festa direto do catamarã. O evento também conta com o apoio do Hotel Ritz – Lagoa da Anta, Lopana e Cervejaria Artesanal Hop Bros.
Últimas notícias

Vídeo de suspeito de envolvimento na morte de jovem trans em Maceió é divulgado pela polícia

Prefeitura de Igaci realiza mais uma edição do Programa Desjejum da Semana Santa

Novo questiona Itamaraty após Moraes suspender extradição de traficante por ‘reciprocidade’

Adolescente de 17 anos é apreendido por furtar casa em Santana do Ipanema

Acidente entre carro e moto deixa homem morto na BR-316 em Canapi

Cibele Moura propõe campanha de conscientização para emissão de RG em recém-nascidos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
