Praia Acessível fará parte da programação do Luau Massayó
A partir das 18h, a orla da Ponta Verde estará mais iluminada e com atrações gratuitas para a chegada da Superlua
A Prefeitura de Maceió irá oferecer acessibilidade aos maceioenses que participarem da programação do primeiro Luau Massayó, nesta quarta-feira (30), a beira mar, na orla da Ponta Verde.
As cadeiras anfíbias - equipamentos que facilitam o acesso à faixa de areia e possibilitam o banho de mar - estarão à disposição para que pessoas com algum tipo de deficiência ou dificuldade de locomoção possam desfrutar do mar e apreciar a lua que estará maior, mais brilhante e mais próximo da Terra.
Com a maré baixíssima prevista para o dia 30 de agosto, marcando -0.2m, o popularmente chamado ‘Caminho de Moisés’ será um atrativo plus para garantir a melhor visão da Superlua. Oportunidade única, já que de acordo com a Nasa, o próximo fenômeno nessas condições perfeitas só deve acontecer daqui a 9 anos, em 2032.
A programação começa a partir das 18h com Dj Momx e Banda Afarra comandando a festa direto do catamarã. O evento também conta com o apoio do Hotel Ritz – Lagoa da Anta, Lopana e Cervejaria Artesanal Hop Bros.
Últimas notícias
Renan Filho promete construir UPA de Feira Grande se voltar ao Governo
Caiado ironiza Flávio por carta de Bolsonaro: 'Liderança não se herda'
Lula é flagrado em momento inusitado e reação surpreende
Governo bloqueia acesso a bets de 2,8 mi que recebem Bolsa Família ou BPC
Após saídas de aliados, Gustavo Lima perde mais um apoio político em Alagoas
Paulinho Mendonça fortalece alianças políticas durante visita a Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
