Paulo Dantas anuncia a nomeação de mais de 300 novos policiais civis
Os novos profissionais serão distribuídos de acordo com a necessidade de cada região do Estado, para proporcionar maior celeridade na resolução de crimes e investigações
O governador Paulo Dantas anunciou, nesta quarta-feira (30), em um vídeo postado em suas redes sociais, a nomeação dos mais de 300 policiais civis para reforçar a segurança pública do Estado. A portaria com as novas nomeações será publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (31). O grupo concluiu o curso de formação na academia da Polícia Civil, uma das exigências necessárias para o exercício da profissão.
“Mais de 300 policiais civis estarão à disposição do povo de Alagoas. É por esta razão que, hoje, aparecemos como o 3º estado mais seguro do Nordeste e o 9º do Brasil. Todo mundo lembra que Alagoas era o estado mais violento e nós tínhamos Maceió como a 5ª capital mais violenta do mundo. Foram os investimentos em concursos públicos, tecnologia e estratégias, como a implantação dos Centros Integrados de Segurança Pública (Cisps), que nos fizeram avançar no combate ao crime”.
No último dia 15, Paulo Dantas participou da formatura dos 303 novos policiais civis, sendo 231 agentes e 72 escrivães. Os profissionais serão distribuídos de acordo com a necessidade de cada região do Estado, para proporcionar maior celeridade na resolução de crimes e investigações, reforçando os quadros das delegacias de Polícia Civil e Cisps.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
