Samyr Malta pede responsabilidade a prefeitura em relação aos empresários da orla
Vereador disse que os órgãos públicos precisam ter responsabilidade
Em pronunciamento na Casa de Mário Guimarães, na manhã desta quinta-feira, 31, o vereador Samyr Malta pediu a prefeitura de Maceió responsabilidade e dar tratamento semelhante aos empresários da orla que estão tendo suas barracas demolidas. Para o vereador, apesar do problema não ter sido gerado por extração de sal-gema, é uma questão de erosão do solo.
“O que me traz aqui hoje é a questão das barracas da nossa orla que estão sendo demolidas. Eu acredito que esse problema seja causado pela erosão e gostaria de solicitar a prefeitura que desse o mesmo tratamento a essas pessoas que está sendo dado aos afetados pelos afundamentos dos bairros. Com isenções, ser parceiros em outro local para que o empresário possa se instalar e assim trabalhar dignamente, dentre outros pontos de melhoria.”, falou Samyr Malta
Ainda para o vereador, os órgãos públicos precisam ter responsabilidade ao tratar essas situações. “Estamos tratando com vidas, trabalhadores e empresários que dependem daquilo para sobreviver, ao demolir as barracas, os gestores criam um problema social em como aquelas pessoas vão sobreviver.”, disse Malta.
Samyr Malta foi aparteado pela vereadora Silvânia Barbosa que solicitou que os empresários fossem comunicados para não serem pegos de surpresa. “É preciso preparar os donos dos estabelecimentos para evitar qualquer problema a mais. Não sei qual a proposta da prefeitura para nossa orla.”, finalizou a vereadora.
Últimas notícias
Homem é preso por tráfico de drogas no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca
Funcionária de loja de plantas é presa após furtar celular de cliente em Arapiraca
Homem é preso após agredir a própria irmã adolescente em Arapiraca
Réveillon de Arapiraca terá shows gratuitos e queima de fogos
Homem é preso por posse ilegal de armas na Cidade Universitária
Homem é preso por violência contra a mulher no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
