Réveillon de Arapiraca terá shows gratuitos e queima de fogos
Evento acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 20h no Bosque das Arapiracas
A Prefeitura de Arapiraca divulgou a programação oficial do Réveillon de Arapiraca, que promete marcar a virada do ano com muita música e um grande espetáculo de fogos de artifício. O evento acontece no dia 31 de dezembro, a partir das 20h, no Bosque das Arapiracas, com acesso gratuito ao público.
A festa contará com apresentações de Matheus Pereira, Cesar Soares, Samila e Borba de Paula, reunindo estilos variados para agradar diferentes públicos e animar a chegada de 2026.
Além dos shows, o Réveillon de Arapiraca terá queima de fogos, reforçando o clima de celebração e confraternização. A expectativa é de grande público, movimentando o comércio local e fortalecendo o calendário de eventos do município.
De acordo com a gestão municipal, a programação foi pensada para oferecer lazer, segurança e entretenimento às famílias arapiraquenses e visitantes, consolidando Arapiraca como referência na realização de grandes eventos populares no interior de Alagoas.
O Réveillon no Bosque das Arapiracas encerra o ano com música, alegria e celebração, reafirmando o compromisso da cidade em promover cultura, turismo e momentos de integração para a população.
Últimas notícias
Chinesa de 68 anos quebra estereótipos com talento no skate
Paciente despenca de teto de hospital durante tentativa de fuga no RJ
Patrícia Poeta engasga ao vivo após revelação de Tony Tornado
Saiba qual a área mais perigosa de Arapiraca durante o período de chuvas
Governo de Alagoas rebate denúncias sobre fechamento do Cepa e garante revitalização total
SuperPop: influencer rebate Simone Garuti e ameaça expor bastidores
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
