Polícia

Bandidos cometem roubo em Flexeiras e são presos

Crime ocorreu na noite desta quinta-feira (31)

Por 7Segundos 01/09/2023 23h11
Bandidos cometem roubo em Flexeiras e são presos
Equipes do Pelopes e da Rádio Patrulha (RP) também participaram da ação policial - Foto: 2ª CPM/I

Dois bandidos conseguiram roubar uma motoneta e pertences de duas vítimas em Flexeiras, mas eles acabaram sendo presos pela polícia. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (31), no Centro da cidade, mas a prisão da dupla criminosa ocorreu no município de Joaquim Gomes.

As vítimas – que tiveram os nomes preservados – estavam no Centro de Flexeiras quando os criminosos se aproximaram armados e anunciaram um assalto. Eles roubaram dois celulares e uma moto modelo Honda Biz 125 ES de cor vermelha.

Veículo que foi roubado foi recuperado pela polícia. Foto: 2ª CPM/I



Os jovens ladrões estavam numa motoneta Honda Pop 110i branca. Cada um fugiu numa moto. As vítimas denunciaram o crime à 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/I). Os PMs imediatamente começaram as buscas pela rodovia AL 430 e seguiram pela rodovia BR 101 sentido Joaquim Gomes.

Na malha viária federal, os militares visualizaram os dois suspeitos, cada um num veículo. Os agentes de segurança pública deram ordem de parada, mas os acusados não acataram a determinação. Houve perseguição e os policiais disseram que tiveram que efetuar alguns de disparos de advertência em área rural.

As equipes policiais conseguiram capturar o suspeito que estava na moto branca e ele estava com um aparelho celular. Mais PMs chegaram e em Joaquim Gomes capturaram o outro jovem que estava com a motoneta roubada. Ele também estava com um celular e um simulacro de pistola.

A dupla criminosa foi reconhecida pelas vítimas e os acusados – que não tiveram os nomes divulgados por conta da lei de abuso de autoridade – foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.

Motoneta usada no crime pelos bandidos. Foto: 2ª CPM/I